quinta-feira, 23 de abril de 2015

Hidratação com AÇÚCAR.

Oii meninas, quem que leu o titulo da postagem e se perguntou: AÇÚCAR, ELA TA MALUCA? COMO ASSIM EU VOU PASSAR AÇÚCAR NO MEU CABELO? é pois é eu também falei isso mas depois me surpreendi, é super fácil essa hidratação e dá muito certooo!! e ai vamos conferir?
O que eu vou usar?
-Açúcar
- Bepantou liquido
- Creme condicionador.

Como eu uso?
 Simples, coloque uma tampinha do Bepantou em uma tigela, acrescente duas colheres de Creme condicionador, e coloque duas colheres do açúcar.
 Misture tudo, lave o cabelo com o shampoo de sua preferencia,  divida o cabelo em partes de mechas e vá passando ao poucos em cada mecha, massageie bem e deixe em  repouso com cerca de 5 minutos enxague e pronto!!


Beijões e ate a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário