quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Hidratação com vinagre + Resultado.

Oii meninas, eu não estou me lembrando se eu já postei essa hidratação, se já esse post vai ser mais atualizado, e com direito a resultado final e esclarecimentos.
 O que você vai precisar?
50 ml de vinagre de maçã
100 ml de água.

Como faço?
1º Passo: Lave com o shampoo de sua preferencia.
2º Passo: Em seguida coloque a mistura do vinagre, da metade do cabelo até as pontas e deixe agir por 30 minutos.
3º Passo: Aplique um condicionador ou creme para a hidratação, massageio e deixe agir por mais ou menos 3 minutos.
4º Passo: Depois do enxague aplique um óleo ou creme para pentear e pronto.
Resultado Final:

O cabelo fica muitoo macio, mas eu não to falando de pouco macio, fica muitoo mesmo,kk e também na minha opinião, acho que só na segunda hidratação com o vinagre em que você adquire aquele resultado divo, me entendem?? kk, bom mais é isso, vale apena sim fazer, e lembrando use só o vinagre de maçã, não use outro e também NÃO fica aquele cheiro insuportável, no cabelo.  

Beijões e ate a próxima!!
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário